terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Dica de Livro: A Força Explosiva do Louvor



O Livro A Força Explosiva do Louvor é um dos livros mais vendidos no meio cristão brasileiras atualmente. Milhares de pessoas têm experimentado milagres e maravilhas vindas de Deus a partir da meditação e prática dos segredos contidos nas páginas desta obra.

 Muitas pessoas não imaginam a dimensão do que se pode alcançar ao exaltar o nome do Senhor. Entretanto nestes últimos tempos aumenta o número daqueles que descobrem como tratar dúvidas e problemas louvando ao Criador.

 Existem fontes de poder que jorram do trono de Deus, fontes estas que o homem não pode imaginar antes de experimentá-las. Ao descobrir o poder contido em tais fontes por meio desta transformadora leitura, o louvor e o culto a Deus irão se tornar exercícios tão estimulantes que podem mudar inteiramente nossa atitude para com a vida.

 O ato de louvar a Deus tem o poder de desenvolver uma força capaz de arrebentar as amarras, quaisquer que sejam, e trazer bênçãos abundantes. Adquira hoje mesmo seu exemplar e experimente as infinitas surpresas divinas sobre sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário