quarta-feira, 18 de março de 2015

Nani Azevedo acerta detalhes do seu novo CD


Nani Azevedo acerta detalhes do seu novo CD

Com mais de 20 anos de ministério, o cantor Nani Azevedo se prepara para gravar mais um CD pela Central Gospel Music. Ele foi recebido, na sede da gravadora, pela diretora executiva da Central Gospel, Elba Alencar, e pela gerente da Central Gospel Music, Angélica Dias Gomes, para acertar os últimos detalhes e dar início à preparação deste novo trabalho.
Nani está terminando de montar o repertório. A maior parte das canções é de autoria própria. O cantor comemora a sua primeira parceria em composições com a filha Mariana. “Estou muito feliz e a expectativa é de, mais uma vez, abençoar nossa nação com a palavra profética cantada”, completa.
“Começamos agora processo de produção do CD, quando vamos escolher o produtor e dar início às gravações”, conta Angélica. Como a agenda de Nani Azevedo é cheia de compromissos, é necessário programar tudo com bastante antecedência, para que o cantor e a gravadora possam conciliar as gravações com as apresentações que Nani faz por todo o Brasil e exterior.
A Central Gospel Music vai acompanhar de perto todo o processo de produção deste novo CD de Nani Azevedo. Daqui até o lançamento, todos poderão conferir as novidades aqui, pelo nosso site.

Fonte:central gospel music

Nenhum comentário:

Postar um comentário