sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Igreja espalha Bíblias 'esquecidas' por locais públicos, em ação de evangelismo




Uma igreja iniciou uma ação de evangelismo bastante inusitada: cada membro deveria “esquecer” uma Bíblia em um local público para que ela fosse achada por outra pessoa. Praças, restaurantes, pontos de ônibus ou linhas do metrô, qualquer lugar poderia ser alvo da campanha.
Cada Bíblia apresenta uma mensagem explicando que as pessoas que a acharem poderão levá-la para casa. "Esta Bíblia não está perdida, é um presente para você. Receba com muito carinho", diz um dos recados escritos pela Igreja Quadrangular da cidade de Belém, no Pará.
As mensagens deixadas nas Bíblias são escritas pelos próprios participantes da campanha, que em sua maioria são jovens. “Sabe essa dúvida que está no seu coração? Aqui você encontrará respostas para ela e para todas as outras que surgirem na sua vida”, dizia um dos textos.
A pastora Luaciane Gaby ressalta que o livro sagrado pode transformar vidas. "Para quem anda com o coração aflito ou pensativo com algum problema do nosso dia a dia, a Bíblia é realmente o melhor caminho porque ela sara, ela liberta e ela restaura vidas e corações" disse ela à TV Globo, do Pará.
Dentre os jovens que mergulharam na campanha, muitos tem grandes motivos para compartilhar a Palavra de Deus. “A gente acredita que aqui [na Bíblia] tem valores deixados por Cristo, e esses valores podem ser soluções. Esse livro pode mudar a vida das pessoas, como mudou a minha“, disse a estudante Bruna Boulhosa.
“Se eu acordo e não leio, não tenho contato com esse livro, a minha vida fica diferente”, acrescentou a estudante Tamires Coutinho.
O pedreiro Natalino Pantoja foi uma das pessoas surpreendidas pela ação da Igreja Quadrangular. “Eu estou desempregado, vi a Bíblia e pensei: vou ler. Eu li e foi bonita a palavra. Um bom sinal para mim”.

Fonte:guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário