sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Até Transbordar, de Gabriela Rocha, é lançado



O CD e DVD ao vivo Até Transbordar, da cantora Gabriela Rocha, está a venda nas plataformas digitais e em formato físico. O disco, com lançamento programado para hoje (9/12), é o primeiro trabalho ao vivo da intérprete carioca e conta com distribuição do selo evangélico da gravadora Sony Music Brasil.
A direção de vídeo é de Hugo Pessoa, que já trabalhou em várias produções notáveis de artistas e bandas como Trazendo a Arca (Ao Vivo no Maracanãzinho), Oficina G3 (D.D.G. Experience), Livres para Adorar (Mais um Dia ao Vivo), Leonardo Gonçalves (Princípio), Heloisa Rosa (Ao Vivo em São Paulo) e, além disso, esteve responsável pela maioria dos episódios da série Sony Music Live.
Durante a gravação, ocorrida na Igreja Batista da Lagoinha localizada na cidade fluminense de Niterói, a cantora recebeu, no palco, as participações de Leonardo Gonçalves, Fernandinho e Felippe Valadão. O repertório trouxe canções dos álbuns Jesus (2012), Pra Onde Iremos? (2014), além de três faixas inéditas, também disponíveis no EP lançado pela cantora este ano.
Na lista de faixas, também, a cantora regravou o hit “Nada Além de Ti”, originalmente conhecida por uma de suas primeiras parcerias na carreira, o cantor Thalles. A música, original do álbum Uma História Escrita pelo Dedo de Deus, foi interpretada unicamente por Gabriela.
A produção musical é assinada pelo tecladista Hananiel Eduardo, também responsável pela assinatura de trabalhos de cantores como Chris Durán (Eloim) e Bruna Olly (Deus Faz Além) e que produziu as faixas do EP de Gabriela cujas inéditas de Até Transbordar foram divulgadas com antecedência.
Faixas do DVD
1. Jesus
2. Eu Sou Teu (Rooftops)
3. Teu Santo Nome
4. Nossa Canção
5. Nada Além de Ti
6. Estas Comigo (You Are For Me)
7. Creio Em Ti (Still Believe)
8. Gratidão
9. Me Aproximou
10. Atos 2
11. Creio que Tu És a Cura (Healer)
12. Pra Onde Iremos?
13. Meu Salvador
14. Desperta (Wake)

Fonte:Gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário