sexta-feira, 31 de maio de 2013

Congresso Pentecostal 'Fogo para o Brasil' acontece pela 1ª vez em Recife

A cidade de Recife (PE) receberá pela primeira vez o Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil, de 9 a 12 de julho, no Chevrolet Hall.
O evento, que reúne diferentes denominações e possui caráter pentecostal, foi criado pelo pastor Silas Malafaia com o objetivo de incentivar as pessoas a chamar a presença de Deus para suas vidas e de promover a comunhão e o relacionamento entre os membros do Corpo de Cristo.
Além do anfitrião do congresso, o pastor Silas Malafaia, outros pastores foram convidados para pregar mensagens que, de fato, trarão o avivamento de Deus para o Brasil. Entre os preletores estão Jackson Antônio, Jocymar Fonseca, Josué Brandão, Elson de Assis, Marcus Gregório, Josué Gonçalves e Jabes de Alencar. A adoração e o louvor serão ministrados pelos cantores Rachel Malafaia, Danielle Cristina, Eyshila, Nani Azevedo e pelo grupo Kainón.

As inscrições para o Fogo para o Brasil podem ser feitas no site da Avec, pelo telefone 21.2187-7000 ou nas livrarias Luz e Vida, na Praça Joaquim Nabuco, 173, Santo Antônio, e Casa Sá, situada na Av. Dantas Barreto, 853/859, São José, ambas em Recife.

Fonte: gospel mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário