quarta-feira, 15 de maio de 2013

Conheça um pouco sobre o Cantor Alexandre Lima


Desde pequeno, Alexandre foi incentivado pelos seus pais e pela igreja a qual pertence, a usar o dom da música para adorar a Deus. Isso se tornou uma crescente em sua vida e o proporcionou experiências importantíssimas que o aproximaram de Deus e também ajudaram a levar pessoas para mais perto do Senhor.
Na sua caminhada, ele encontrou o grupo HarmusS, quando ainda tinha 18 anos. Em seu caminho, Deus colocou também o quarteto Arautos do Rei, o qual ele diz ter sido um sonho que Deus sonhou por ele. A passagem por esses ministérios musicais o ajudou a perceber a importância do ministério da música na pregação do evangelho.
Após vivenciar tantas pessoas se entregando, atendendo a apelos sob a influência da música, ele decidiu que enquanto Deus o proporcionasse esse dom, deixaria a sua vida ser um instrumento para influenciar as pessoas a estarem ao lado de Cristo.
Por acreditar que a música pode ser usada para atingir pessoas em lugares que muitas vezes não se chega pessoalmente, e com vontade de atingir cada vez mais um número maior de pessoas para falar sobre o maravilhoso Deus, continuou cantando solo e buscando após muitas orações pessoais, e de parentes e amigos, tornar o sonho da gravação do seu CD uma realidade.
Atualmente, Alexandre dedica seu tempo entre a família , o trabalho como educador físico  e o ministério do louvor .
Pai de dois filhos e esposo de Mirlie Lima, Alexandre acredita na família como instituição criada por Deus e que tem um papel importante também no ministério da família, demonstrando portanto, uma dedicação especial a criação de seus filhos Ádrian e Andrei.
O cd Antes de tudo é a continuação de seu ministério de quase vinte anos de louvor , mas é o primeiro de seu ministério como solista. E junto com você ele quer construir as próximas páginas dessa história de louvor e adoração ao nosso Deus.
Confira a canção:

 Alexandre Lima - Só o amor de Deus



o CD Antes de Tudo:

1. MISTÉRIO QUE SALVA 
2. SÓ O AMOR DE DEUS
3. ANTES DE TUDO 
4. JESUS SE LEVANTOU
5. PRIMEIRO LUGAR 
6. CAIS
7. DO SEU TAMANHO
8. MILAGRES DO CORAÇÃO
9.TUDO
10.GIGANTE
11.O AMOR DO PAI

Contatos:
Twitter: @alexandrelima01
Facebook: /www.facebook.com/pages/Alexandre-Lima/201210999964390
email: contatos@alexandrelima.org
tel.: (71) 8182-6146 / 8392-8008

Nenhum comentário:

Postar um comentário