segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mariana Ava lança clipe gravado no Brasil

De acordo com o dicionário Aurélio, a palavra contemplar significa “olhar, observar com atenção, ver, admirar com o pensamento”. No Salmo 46. 8, o Senhor nos convida a contemplar as obras de Suas mãos – “Vinde, contemplai as obras do Senhor”. Ou seja, Ele quer que olhemos para Sua criação e nos alegremos com a beleza do que foi criado.

Como adoradora que é, o desejo maior do coração da cantora e pastora Mariana Ava também admira os feitos do nosso Criador em todo tempo e assim ela descreve e nos fala de como foi compor a canção Te contemplar que teve clipe gravado em abril com produção assinada porVlad Aguiar Emerson Freitas e conta com belas imagens captadas em uma ilha localizada numa região do Rio de Janeiro conhecida como Costa Verde.
Te contemplar é uma verdadeira declaração que convida as pessoas, no momento da adoração, a mergulharem na presença de Deus. Escrevi uma parte da ‘Te contemplar’ primeiro em inglês com o título ‘Everlasting Joy (Alegria Eterna)’. Sentada ao piano tentava tocá-la em busca de uma melodia completa, mas sempre vinha a palavra de II Coríntios 12.10b – ‘...porque quando estou fraco, então sou forte’. Tenho cantado muito essa música e os adoradores têm a recebido e mergulhado na presença de Deus, mesmo com suas fraquezas humanas”, revela a cantora. 

Assista no novo Clipe CLIQUE AQUI

fonte: Gospel Divã

Nenhum comentário:

Postar um comentário