terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Inscrições para o Congresso Homens e Mulheres Dinate do Trono já estão abertas


Ana Paula Valadão e Gustavo Bessa / Foto: Edemias Del Mestre

Atendendo a inúmeros pedidos, o Ministério de Louvor Diante do Trono realizará, neste ano, a 1ª edição do Congresso Homens e Mulheres DT. O evento será realizado nos dias 6, 7 e 8 de agosto, no Expominas, um dos maiores Centros de Convenções e Eventos do país, localizado em Belo Horizonte.
Para se inscrever, o interessado deve acessar o site diantedotrono.com, no qual encontrará as informações necessárias para realizar a inscrição. O valor do passaporte para todos os dias é R$ 170,00 (individual) e R$ 160,00 (caravana com no mínimo 40 inscritos). É importante lembrar que uma inscrição não é destinada ao casal; ela é individual.
O Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono receberá o público masculino e feminino em ambientes diferentes. Os homens se reunirão na Arena Expominas, enquanto as mulheres participarão das ministrações nos Pavilhões Expominas.
“Acredito que será um momento muito especial. Vou fazer o possível para ir com meu namorado, para que juntos possamos conhecer ainda mais sobre a Palavra de Deus, sermos edificados e aprendermos com as ministrações que, certamente, esclarecerão diversas dúvidas sobre relacionamento”, declarou Bruna Madureira.
Para mais informações, acesse diantedotrono.com.
Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono 
Dias: 6, 7 e 8 de agosto
Local: Expominas (ambientes separados para homens e mulheres) – Avenida Amazonas, 6.200 – Gameleira – Belo Horizonte – MG.

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário