sexta-feira, 27 de março de 2015

Casal dá primeiro beijo no altar e conta história no Encontro com Fátima Bernardes


casal editada

O jovem casal sulista, Amanda e Leonardo, ambos de 23 anos, guarda consigo a bela história de ter dado o primeiro beijo no altar. Embora o desejo, inicialmente, fosse da jovem Amanda, Leonardo concordou em esperar durante todo o período do namoro, que foram 1 ano e três meses. A história contada delicadamente em um vídeo do casal ganhou a simpatia das pessoas que hoje ultrapassa a casa dos 150.000 mil visualizações no Youtube.
casal no programa da Fátima

Uma história tão linda não poderia deixar de ir para os jornais, nesta semana, o caso foi matéria no programa Encontro com Fátima Bernardes da Rede Globo. Questionada pela apresentadora sobre a decisão, Amanda afirmou que depois de ter conhecido a Cristo queria uma vida diferente para o relacionamento a dois. “Valores que eu acreditava, vi que na Palavra de Deus eram possíveis de serem realizados. Então decidi me guardar para o Senhor e esperar até no dia do altar”.
Amanda e Leonardo fazem parte do movimento evangélico “Eu Escolhi Esperar” e tiveram outros relacionamentos – e beijos – antes de se conhecerem, mas optaram pela santidade durante o namoro. Durante a entrevista, os entrevistados ficaram surpreendidos com a fé do casal.
Veja a história:

Fonte:Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário