terça-feira, 12 de julho de 2016

Marcela Taís: "A sexualidade fora do contexto que Deus criou é uma maldição"




"As coisas boas da vida são as que vêm de Deus". A afirmação de Marcela Taís parece definir bem, não apenas o seu álbum mais recente "Moderno à Moda Antiga", mas talvez o seu próprio jeito de levar a vida. A cantora foi uma das participações de sucesso da Expoevangélica 2016, em Fortaleza (CE) e recebeu todo o carinho de dezenas de milhares de jovens e adolescentes cearenses que acompanham o seu trabalho.
Em uma entrevista exclusiva ao Portal Guiame, Marcela Taís falou sobre a importância de que os valores bíblicos sejam resgatados.
"As coisas boas da vida são essas que Deus deu ao ser humano, para ele compartilhar e participar. O diabo tem mania de maquiar o pecado e na verdade é um presente vazio e, muitas vezes, dolorido. Então nós temos que valorizar as coisas de Deus. Muitas vezes, só o que falta é uma boa 'propaganda' para que as pessoas comecem a se lembrar: 'É verdade! As coisas de Deus são muito melhores", disse.
Marcela também alertou sobre a situação alarmante em que muitos casais jovens têm iniciado seus relacionamentos amorosos e apontou a questão como uma das "grandes derrotas do jovem".

"Eu acredito que esta é uma das áreas que mais tem derrotado o jovem, porque ou ele começa cedo demais ou quando ele começa, começa errado ou quando ele está no namoro, está fazendo errado. Resumindo, a sexualidade fora do contexto que Deus criou é uma brecha, uma maldição na qual o jovem se coloca", destacou.



fonte:guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário