quinta-feira, 22 de setembro de 2016

DIANTE DO TRONO LANÇA NOVO ÁLBUM INFANTIL

  

O novo álbum infantil do Diante do Trono. O DT Babies é um projeto musical instrumental que reúne 12 canções conhecidas do DT e Crianças DT em versões de canções de ninar.
O projeto gráfico do DT Babies apresenta os conhecidos personagens Antuguieta, Bia, Bolota, Ed, Tonico e Vareta ainda bebês. Ana Paula Valadão Bessa conta que a seleção das músicas foi feita a partir das canções que trazem mensagens importantes para serem ministradas aos bebês. “Além do repertório infantil escolhi algumas das canções de adoração mais queridas do nosso ministério”, destaca.
Há 14 anos o Diante do Trono lançou seu primeiro trabalho para o público infantil. O Crianças Diante do Trono nasceu da iniciativa de Ana Paula, cujo objetivo é levar a Palavra de Deus às crianças. “Ainda me lembro de uma viagem de ônibus com o DT em que eu, Helena Tannure e João Lúcio conversávamos sobre os possíveis personagens para um trabalho com crianças. Assim nasceram a Bia, o Ed, o Vareta, o Bolota, a Antuguieta e até um robô que decidimos não apresentar ainda. A ideia foi a de ter brinquedos típicos da infância brasileira para ensinar às crianças os princípios bíblicos de forma alegre e divertida”.
Para Ana Paula, desde o ventre os bebês ouvem e recebem as ministrações espirituais e emocionais que as músicas lhes transmitem. Ela conta que ouviu relatos de bebês que se acalmam ao ouvir determinada canção porque era a música que a mãe mais escutava na gravidez. “A hora de dormir é um dos momentos mais importantes para os bebês e crianças pequenas. Até a neurociência afirma que é um momento crucial para absorverem verdades (ou mentiras) sobre sua identidade. O DT Babies nasce para ser mais uma forma de abençoar os pequeninos com paz e segurança no amor de sua família e no amor de Deus para com eles”.
O CD DT Babies é distribuído pela Onimusic e está previsto para chegar às lojas ainda  neste mês. Acompanhe mais informações no diantedotrono.com e nas redes sociais.
Fonte:Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário