terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

CD “IMERSÃO 2” SERÁ GRAVADO DURANTE CONGRESSO INTERNACIONAL DE LOUVOR, INTERCESSÃO E MISSÃO DIANTE DO TRONO


Na última semana de janeiro, o pastor Gustavo Bessa, esposo de Ana Paula Valadão Bessa, líder do Diante do Trono, anunciou em rede social que o ministério gravará o CD “Imersão 2”. Será durante o Congresso Internacional de Louvor, Intercessão e Missão Diante do Trono, que acontecerá, entre os dias 13 e 15 de abril, na sede da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).
“Agora há pouco, eu e a Ana conversávamos sobre o Congresso do Diante do Trono, esse que vai acontecer em abril, se Deus quiser. E algo que Deus colocou no nosso coração foi o de fazer a gravação do CD ‘Imersão 2’. Eu tenho sido muito ministrado e abençoado com o CD Imersão. Eu coloco durante as minhas devocionais, e, muitas vezes, já aconteceu de eu estar orando, conversando com Deus sobre um assunto e, de repente, a resposta vem em uma das frases do CD Imersão, algo que a Ana está cantando e que se ajusta exatamente naquela situação que eu estou vivendo e naquele motivo de oração que eu estou fazendo ao Senhor. Não sei se você já teve experiências assim, é algo maravilhoso. E, portanto, eu quero encorajá-lo a estar conosco na gravação do ‘Imersão 2’. Tenho certeza que será uma bênção na sua vida e para todos nós”,disse em vídeo.
Gravado no formato acústico, na Igreja Fellowship, em Dallas (EUA), o primeiro álbum foi lançado em novembro de 2016 e contém 21 canções espontâneas – chamadas de “momentos” por Ana Paula Valadão – que marcaram a vida ministerial da cantora. Entre as faixas estão “Vem, Senhor”, “Tira todo o meu medo”, “Tudo vai ficar bem”, “Eu lanço”, “Eu descanso”, e outras.
Alguns vídeos da gravação foram disponibilizados no canal oficial do Diante do Trono no YouTube. Confira o medley “Eu lanço, Eu descanso, O mais Ele fará”:


Fonte:Lagoinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário