terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

“Dependemos de Deus”, é o novo clipe de Vanilda Bordieri; assista




A cantora Vanilda Bordieri teve mais um vídeo de seu novo DVD publicado no canal de sua gravadora, a Musile Records. Dessa vez, a canção “Dependemos de Deus”, um clássico de sua carreira, entoado por tantos brasileiros, seja nas igrejas ou nas rádios.
“Se você quer ver acontecer o milagre aqui neste lugar, o segredo para Deus responder, juntos nós devemos adorar. O segredo prá descer unção é Deus ver em nós a união”, diz o início da canção que no projeto “Esperarei” foi regravada e ganhou uma linda peformance.
"Dependemos de Deus" é uma das músicas mais representativas do ministério de Vanilda Bordieri. Lançada originalmente em 2005 no álbum "Mais Um", a composição de Elias e Rosmery agora pode ser contemplada também no novo DVD, gravado ao vivo no sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo (SP).
O projeto “Esperarei” traz 10 músicas totalmente inéditas, num trabalho concebido a partir de uma proposta bem intimista. O repertório traz ainda alguns sucessos que marcaram o ministério da cantora, como é o caso de “Dependemos de Deus”, além de "Pra Deus é Nada" e "Viverei Milagres".
O CD e DVD conta com as participações especiais de Célia Sakamoto, Quarteto Gileade, Quarteto Castelo Forte, Trio R3 e dos filhos Eloisa Bordieri e Melkinho. O álbum traz como tema central um alerta sobre a iminência da volta de Jesus, narrada em passagens bíblicas como a Parábola das 10 Virgens.
Confira o clipe da música no YouTube:


fonte:Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário