quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

REVISTA 'FESTA NACIONAL DA MÚSICA' DESTACA SHOW GOSPEL E CDs MK




A revista "Festa Nacional da Música 2012" destacou o grande show gospel que aconteceu em Canela (RS), no de 2012. Diversos cantores se apresentaram no festival. Entre eles, o músico PG que levou uma multidão a cantar suas canções. "O evento teve recorde de público", destacou a revista. O veículo publicou ainda, em uma de suas páginas, lançamentos e trabalhos da gravadora MK Music.Com o título "PG e sua rendenção", o cantor falou sobre a trajetória, história e testemunho de fé. A revista citou sua infância e adolescência complicadas, encontrando na música uma espécie de "rendenção". Também seus trabalhos lançados pela gravadora e premiações. "Com o trabalho Eu Sou Livre, ele recebeu o Troféu Talento 2009. Atualmente, PG trabalha na divulgação do CD/DVD Imagem e Semelhança", gravado ao vivo, com diversas participações especiais. Dentre elas, Fernanda Brum e o Grupo de Teatro Jeová Nissi", publicou.

A MK Music participou da 8ª edição da Festa Nacional da Música, o encontro mais esperado e importante da música brasileira na América Latina. O cantor PG foi um dos convidados deste ano, com a presença de mais de 10 mil pessoas. Está é a quarta vez que a gravadora participa da FNM. Ele cantou seus grandes sucessos na abertura oficial do evento. A multidão respondeu calorosamente e fez coro em todas as canções. Os organizadores ficaram surpresos com a performance do cantor.
A gravadora também participou de um importante debate sobre a pirataria. O gerente comercial da MK Music, Carlos Knust, e o cantor PG participaram da palestra "Tendências e Crescimento da Música Gospel no Brasil", compondo a mesa com artistas e representantes do segmento, e o jornalista Oziel Alves. "O gospel já é uma realidade em nosso país. E a cada dia ganha mais espaço nas mídias. Estamos orgulhosos em participar da 8º Edição da Festa Nacional da Música e caminhando a passos largos para que todos possam conhecer mais sobre este segmento", frisou Carlos. Também representaram a gravadora em Canela, a Coordenadora de Comunicação e Marketing, Alomara Andrade, e a Jornalista Karina Armani.

Em 2009, a cantora Aline Barros foi homenageada. Fernanda Brum representou a música gospel em 2010. E, em 2011, a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, recebeu homenagem pelo seu trabalho e dedicação ao gospel nacional - a cantora Bruna Karla também marcou presença e foi um dos destaques.

Idealizado pelo jornalista Fernando Vieira, a Festa Nacional da Música é referência para artistas e gravadoras, atraindo a atenção dos meios de comunicação de todo o país. Por sua particularidade, o evento se diferencia de outras propostas e se tornou agenda aguardada, todos os anos, por centenas de músicos, produtores, jornalistas, divulgadores, técnicos e executivos envolvidos diretamente na criação e difusão de todos os segmentos da música brasileira.







Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário