terça-feira, 22 de abril de 2014

Conheça o Cantor GUSTAVO ESQUIVEL



Com a proposta de trazer um novo movimento no segmento gospel unindo reflexão e louvor através de suas canções, Gustavo Esquivel é anunciado como o mais novo artista do selo UM Digital. “Acredito no potencial que a música do Gustavo tem. Quando ouvi o CD dele aprovei de cara e estou feliz pela vinda dele para o selo, afirmou Emílio Magnago, diretor artístico da agência da UM Entretenimento.
 
Natural da Bahia, mas morando atualmente em Barretos (SP), Gustavo é casado há seis anos com Anne Esquivel e pai de Maitê e Helena. Envolvido com a música desde criança, ele começou cantando no coral infantil e, aos 14 anos, ingressou no ministério de louvor com influência da mãe que o acompanhou no aprendizado de bateria, violão e composição.
 
Com dois discos já lançados – Sou rico (2008) e Brilha em mim (2010) – Gustavo Esquivel se prepara para distribuir o CD Quem vai subir na árvore? que foi gravado em maio de 2013 com 11 faixas inéditas e autorais com destaque para a música Vá tirar suas dúvidas com o Google com uma letra bem irreverente que fala sobre a necessidade em se ouvir a voz de Deus em um som envolvente e dançante. E agora, conta como estão as expectativas para essa nova fase. É um prazer fazer parte dessa grande família e creio que é um novo tempo no meu ministério. Para mim é um privilégio fazer parte desse projeto que vai tocar seu coração e abençoar sua vida”, conta.
 
As músicas de Gustavo trazem reflexão a respeito de fé, vida cristã, amor a Deus e ao próximo e falam de conflitos existenciais da trajetória humana em cada letra. Fazendo um rock “inovador”, o repertório reserva estilos variados com elementos eletrônicos ao som do rock e também em canções acústicas. “Que você possa curtir o CD Quem vai subir na árvore? e espero que o Senhor alcance seu coração e sua família e te alcance de uma forma muito especial”.
 
Você pode conferir um pouco do som de Gustavo Esquivel a através do site –www.gustavoesquivel.com.br – e também pelas redes sociais:
 
Facebook: http://www.facebook.com/gustavoesquivelmusic
Twitter: http://twitter.com/guesquivel
YouTube: http://www.youtube.com/gustavolesquivel
Instagram: http://instagram.com/gustavoesquivel

Assista também ao vídeo de apresentação do artista:





fonte:  UM Entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário