quarta-feira, 20 de maio de 2015

Conheça um pouco sobre o Cantor Marcos Rodrigues



Uma voz marcante que canta as próprias composições e com isso chama atenção por onde passa. A lista de admiradores e testemunhos só cresce a cada música gravada, a cada ministração pelo Brasil. Marcos Rodrigues, pernambucano de São José do Belmonte, começou sua trajetória ainda menino. Hoje, aos 28 anos, atualmente morando em São Paulo, faz história na música gospel construindo aos poucos uma carreira de sucesso em duas vertentes: compositor e intérprete.
 
Tendo como aliados o papel e a caneta, Marcos expressa tudo aquilo que Deus tem feito em sua vida através de versos, rimas e poesias a mais de dez anos. Hoje, soma mais de 50 canções gravadas por outras grandes vozes como Discopraise, Mariana Valadão, Gui Rebustini, Dany Grace, Coral Resgate, Leandro Vinícius e Quatro por Um. Para todos esses levitas, os elogios a Marcos são unanimidade.
 
Na bagagem de Marcos estão boas influências do pop-rock e do soul music, representadas por nomes como Marvin Sapp e Kirk Franklin, além do estilo congregacional de Kari Jobe, Chris Tomlin e Kleber Lucas. Considerado por muitos um poeta da nova geração, Marcos confirma os elogios revelando a inspiração de comporO dom Deus nos dá, a nossa parte é ativá-lo e isso só é possível se aproximando dEle mais e mais sempre”.
 

Concretizando assim um sonho de menino, Marcos não poderia deixar de dar voz às suas próprias canções e, por isso, lançou o primeiro projeto solo em dezembro de 2013 intitulado Deus é por mim. O álbum traz 11 faixas e conta com a participação especial do Coral Resgate. Todo o disco é marcado por letras profundas, melodias intensas e contagiantes para adorar a Deus em qualquer tempo ou lugar. Destaque para as músicas Deus me ouvirá e Cristo vive em mim. O CD conta com a produção de Ed Oliver, que trabalhou ao lado de músicos renomados como Alexandre e Fabio Aposan. Sobre o dom de louvar, Marcos afirma: É uma reação aos benefícios que Ele tem me feito e a adoração que Lhe entrego é uma reação diária e constante por tudo o que Ele é”.



Fonte: PURIM COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário